quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Apesar de tudo (eh eh eh) hoje não vou falar de futebol porque foi um dia diferente!

Mas ontem também houve novidades: fui ao canguru mamã logo de manhã mas passado um bocado começaram a atravessar-me e enfiaram-me uma chupeta grande na boca. Como estava a achar aquilo muito estranho abri o olhito e descobri! Eu estava era agarrado à maminha da mamã!

Ela estava muito feliz e eu comecei a dar umas chuchas... não é que fiquei com a boquita cheia de leite!

Voltando ao dia de hoje, fui outra vez à balança e, surpresa das surpresas, engordei 65g, portanto já levo 1210g.

À tarde o papá veio com a mamã e estava cá uma senhora à espera deles. Estiveram um bocado a conversar e quando vieram tratar de mim não é que descobri que ia ser estrela de cinema! Estávamos a ser filmados!

A mamã depois explicou-me que a senhora é uma pissic... psicóloga que está a estudar os bebés apressadinhos como eu e os seus papás. Ah, o papá e a mamã pediram-me para passar um recado.

Então é assim: à Dr.ª Fátima Feliciano (é a tal da pissicóloga...) um grande obrigado pelas palavras de carinho e coragem na dedicatória do livro da sua autoria que nos ofereceu.


O livro chama-se Método Canguru - o prosseguir da vinculação pais - bebé prematuro. É uma edição da Almedina.

Ainda havia mais novidades mas estou a ficar com soninho, vou fazer óó.

Até amanhã!

6 comentários:

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

Bruno,
que maravilha!!!! Tu não perdes tempo...o caminho para casa é cada vez mais curto, podes ter a certeza!!!
um abracinho,
Ana
www.nascerprematuro.org

Cláudia disse...

Bruno Superstar!
É assim mesmo! Mais beijinhos, sempre grandes do tamanho do mundo, para o bebé mais lindo e para os papás mais lindos.
Muitos sorrisos de felicidade!
Cláudia

Anónimo disse...

O meu Bruninho está a ficar muito famoso!É só carinho e atenções para o meu menino e para os papás...
Que avassaladora onda de ternura está a rodear o nosso pequeno/grande herói!!!

E os progressos são uma constante... já se nota uma grande diferença ente as primeiras e as últimas fotos do principezinho!

Toma lá mais estes versitos:



O Bruninho é um menino,
muito lindo e famoso!
que a cada dia que passa,
dá um salto fabuloso!

Todos o querem mimar,
sentindo grande emoção,
lutando junto com ele...
numa grande comoção!

O leitinho da mamã,
espera o Bruninho ansioso!
fazendo grandes progressos,
deixando o papá vaidoso!

Beijokas
da Tia-Avó

Isabel

Alexandra disse...

Olá Bruninho,

então já experimentaste a maminha da mamã! Muito bem. É muito melhor que as chupetas e que as tetinas.
Olha se a mamã tiver dúvidas quanto à amamentação pode, sempre, recorrer ao "site" www.sosamamentacao.org.pt.

Beijinhos
Alexandra

trutasalmonada disse...

Na minha modesta participação e contribuição como pssic (um segredo: eu também demorei a aprender a palavra, tinha ai uns 16anitos; não contes a ninguém, chiuuuuu) quero dizer-te Bruno que és um mimo de menino e que hoje vamos ver o teu filme: eu pissic e os papás (é só para eles verem ainda melhor como tu és uma rapazote bem desenvolvido). Um beijinho docinho.

Fátima Feliciano (ff, aqui nestes mundos virtuais e também trutasalmonada para os leitores bloguistas)

Alexandra disse...

Olá bruno,

então não há novidades?

Beijito grande
Alexandra