sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Querem novidades??
Esperem por logo à noite pois vai haver surpresas!

Já é noite! Vamos a elas... às novidades, claro!

A minha mamã mal chegou ao pé de mim teve uma boa notícia: já peso 955g. Quem esteve hoje de manhã comigo foi o Enf.º Carlos. É um cool!! Pensava eu que estava num harém entregue só a enfermeiras, mas afinal sempre há um homem no meio de tantas mulheres.

Como o pai hoje levou a máquina fotográfica, estive a fazer gracinhas. Ora vamos lá ver:
Em primeiro fiz uma cara muito feia!! O pai assustou-se...

E eu desatei a rir...

Depois de tanta brincadeira, ai ai... deu-me cá uma soneira!!

Até Amanhã!!

3 comentários:

Cláudia disse...

Não é justo! E quem não tem net durante o fim de semana? :)

Beijocas Bruninho. Qual é a 1ª coisa que a tia Cláudia faz quando chega ao serviço? (único sítio, por enquanto onde tem net)
VER O BLOG DO BRUNO
Beijocas.

Anónimo disse...

Mas que belas notícias que o teu papá nos deu!!!!

Então hoje o menino engordou, riu-se IMENSO..., bocejou e sujou a fraldita, é isso mesmo e aproveita quando o papá ou a mamã estiverem distraídos, faz um xixizito repuxo para os apanhares desprevenidos, ah ah ah, não digas nada que eu te ensinei esta maroteira ok????

Então e a vovó Ilda anda a reparar para as pernitas do menino, a dizer:- ai o meu menino que tem umas perninhas tão bem feitinhas!!!

E o avô Adelino já está a pensar em encomendar a camisolita do SPORTING, pois, pois, como ele fez ao primito, hum, hum... vamos lá a ver se tu gostas...

Dorme bem bebé, sonhinhos LINDOS, e muitos beijinhos da Tia-avó
Isabel

Anónimo disse...

... força, Bruno, muita força...
o Espírito Santo está a iluminar-te o caminho
e o teu Anjo da Guarda a proteger-te na caminhada...

Sabes?
numa noite de Verão, em que a brisa deslizava suavemente, para mim, foste uma bela sementinha!
hoje, és a grandeza de uma flôr!

Quero,
nesta noite de Inverno, embebida em calor,
deixar-te o meu poema, pleno de amor!

... numa manhã clara
em luz de alvorada
como sopro d`encanto
o brotar da semente bem amada...
lá, no centro do canteiro,
o enfeite mais belo do jardim!
jardim ternura, jardim ardente,
na magia da orvalhada, saciado.
...ressaltaste da pureza do amor
como feixe de corolas revestidas de luz...
...um sublime encanto
o mistério da vida!!!
... em clave de sol,
notas musicadas em linhas doiradas
canto, para ti,
o dia, a noite, o aroma do jardim,
em cores alvas de paz e de amor carmim!...

Como nos contos de encantar!
quero ser a tua "fada",
sempre a teu lado, na força da luz!...
Quem sou eu?

Carla e Nuno:

Sonhar, desejar, tornar verdade,
só é preciso acreditar!!!
... o dom da vida...
... em vós, um mundo novo renasceu...
deixai-vos embalar,
na sonoridade harmoniosa do amor...
três tripulantes, deleitados,
no azul calmo do céu e do mar...

Beijinhos