quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Hoje foi um dia muito especial! Finalmente a minha mamã veio à UCIN para me visitar. Não sei como descrever esse momento... um "cocktail" de emoções. A mamã deitava lágrimas de alegria e emoção com a certeza de que tudo iria correr pelo melhor; eu fiz a minha melhor cara para ela ter a certeza de que iria lutar muito para ir para casa com os papás.

Foi um dia de azáfama: toca a esticar as pernas para o Sr. Doutor medir! Uns longos e generosos 34cm.



Mas às tantas fiquei um bocado chateado... aquilo estava mesmo a picar-me!



Estavam a picar-me com agulhas no braço... mas lá me explicaram que era para começarem a dar-me a comidinha que eu preciso!


Então lá me acalmei com umas festinhas e dormi muito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Carla, tens muitas fotos bonitas,
algumas tiradas por nós aqui na Figueira quando tu ainda eras uma menina com aqueles olhos GRANDES, aveludados que nos maravilhavam!

Mas esta foto em que olhas com tanto AMOR para o teu MENINO, é, para mim das mais belas que tenho visto!
É um olhar de MÃE onde se vislumbram TANTOS SENTIMENTOS...
QUE LINDA ESTÁS!!!!!!!!

Tia ISABEL