terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Olá pessoal!

Tenho-me divertido imenso com as mensagens que tenho recebido... já percebi que sou um rapaz cheio de sorte e que quando fôr para casa tenho imensos amigos para brincar...

Quanto a ti primito João Grandão aguarda-me.... estou na "suite presidencial" mas já frequento umas aulas de ginástica.... estica para aqui.... estica para acolá.... Ainda te vou ensinar alguns truques!!!

Ontem fizeram-me um miminho novo! Para eu saborear o leitinho da minha mamã puseram-me algumas gotas na minha chucha.... Hummm!! Foi tão bom!!!!

Hoje os meus papás ficaram muito orgulhosos... sabem porquê? Já peso 1010g !!! Como prémio estive no canguru mãe.

Até amanhã!!!

8 comentários:

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

1010g...chiiii! teve direito a comemoração, tenho a certeza!!!
Força campião, assim é que é, só boas surpresas!
um abracinho para ti, com carinho Ana
www.nascerprematuro.org

Anónimo disse...

Olá BRUNO,

Bem vindo ao mundo dos seres mais especiais o dos PREMATUROS,

Sou a mãe da Ritinha ela nasceu tambem em Janeiro mas dia 29 do ano 98. Naseceu com 23s e 5 dias.

Conheci-te no site nascerprematuro, a nossa amiga Ana é uma excelente descobridora de voces.

Desejo-te uma vida cheia de emoções e alegria, volta logo para casa.

Papás aproveitem agora para namorar um bocadinho, porque depois do Bruno vir para casa ele não vos vai dar descanso

E VIVA O BRUNO

Bjs

Ilidia (nascerprematuro)

disse...

Que fixe. Já passaste a barreira do kilo. Parabéns e continua assim!!!

disse...

A anónima de 23/01/2008 tem toda a razão. Aproveitem papás, porque quando o Bruno chegar a casa.....A casa é dele!!!Beijinhos

Anónimo disse...

Brunito,amámos-te no primeiro instante em que te vimos.
És a nossa alegria - a nossa fonte inesgotável de encantamento.
Antecipaste a tua chegada,mas hoje pequenino,amanhã um homenzinho.
Temos seguido a evolução do teu crescimento na incubadora e delicia-mo-nos com os teus gestos:bocejas,sorris,abres o olhitos,esbracejas...tudo que um bebé faz na barriguinha das mamãs.
Estamos sempre ansiosos que os teus papás cheguem para nos darem noticias tuas.Pois,pois, os papás estão sempre presentes.
E a preocupação da tua mamã em conseguir cada vez mais leitinho para o seu filhote!
Mais tarde os teus papás mostrar-te-ão fotografias interessantes de todos estes momentos.
Que Deus te abençoe e proteja nesta tua longa caminhada.
Cresce para vires para casa dos avozinhos:terás todo o amor,atenção e os cuidados essenciais para o teu crescimento.
Irás brincar com o primito João,ele já te ensinará algumas malandrices.
Muitos beijinhos dos avós
Ilda e Adelino

Luis Lavado disse...

Força ai "campeão", é assim mesmo. Não tarda nada já estás em casa com os teu papás. Depois de vez em quando vais ter "ajuda" para "arrumar" os brinquedos e mais divisões da casa. Tudo de bom. Beijinhos.

Anónimo disse...

Olá Bruno e pais,

Sou a mãe do Gonçalo um guerreiro que nasceu com 27 semanas e 850gr. Hoje o Gonçalo tem 13 meses é está óptimo. É um bebe saudável e cheio de vida.
Conheci este blogue através do site nascerprematuro, que muito me ajudou quando o Gonçalo nasceu.
Aos pais do Bruno quero deixar um beijo muito especial, sei exactamente por aquilo que estão a passar, não é fácil mas não se deixem ir a baixo, o Bruno precisa de vocês.
Força para todos e em especial para o guerreiro Bruno.

Bjs
Alexandra

Alexandra disse...

olá Bruno,

força, continua assim.

Bj

Alexandra