segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Bem, cá estou eu outra vez. Como ninguém foi capaz de me ajudar fui pesquisar à Internet... afinal era simples, tinha engordado 50g! Mas hoje já fui outra vez à balança.

1145g!!! Estou a ficar grande!

Como isto agora anda meio parado de notícias, vamos falar de FUTEBOL! Andam para aí uns comentários vermelhuscos que não têm piada nenhuma. O papá e o avô já me deram as orientações todas que preciso!

E para que fiquem sabendo, a minha casinha fica mesmo de frente para uma televisão e ontem à noite estive a ver a bola!
Vejam lá se o meu equipamento não é todo catita!!!

E para terminar... primo PUTO: mais gira que essa musica "manhosa"... Só eu sei porque não fico em casa!!!!!!

Bons sonhos e até amanhã!

7 comentários:

Anónimo disse...

Bruno, minha doçura, enquanto dormia sonhei...
No sonho, tu, o centro de um "amado universo"...
Tu, a cresceres- dormindo e mamando-
a pintura mais bela, o espectáculo mais terno e agradável que os olhos do corpo e da alma podem contemplar...

Para ti, um miminho!!!

... olho a madrugada
e no esplendor da luz
contemplo o Senhor da manhã!
Como o dia acorda fiel!!!
... no silêncio da aurora
o deleitar na tua fragrância!
... sob um clarão em chama ardente
uma janela aberta de par em par
de lírios brancos adornada!
muro sólido no tom da esperança
fruto enraízado da árvore sonhada!
... na singeleza do teu palácio
reflectida no debroar dos seus espelhos,
a ternura das tuas doces princesas,
o amor infindo de teus pais...
... o embalar d´uma magia sem limites
numa explosão fabulosa de carinhos
a embriaguez,
no encanto puro da tua nudez...

Bruno,
um dia, deliciar-te-ás,
ao interpretares tudo o que te escrevem!
Sentir-te-ás feliz, porque ficas a saber
que há um "universo" que te AMA.

...na força da luz
a tua força...

Beijinhos da tua "fada"

Anónimo disse...

Olá Bruno,

Bom cá em casa somos 4,1 homem e 3 mulheres. E então é assim filha 1 Porto, filha 2 Boavista, mãe Benfiquista e o pai Sporting. Tasse bem.

Hoje a Ritinha faz 10 anos, vai haver bolo, festa e muitos...presentes.
Está descansado que vou comer um pedacinho por ti, mas não comentes pois senão todos querem.

Bjs

Ilidia

Anónimo disse...

Ola brunito!

Mas que lindo que estas! é bom saber que estas a crescer e engordar a cada dia que passa.

Daqui mandamos-te muitos beijinhos e um grande chic coração.

Morella

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

Olá Bruno Gordito,

as fotos estão lindíssimas...que orgulho para a tua família!!
A tua "tuti" está demais....o Leão mostra a sua garra!!!! eh!eh!eh!

um abracinho,
Ana
www.nascerprematuro.org

Anónimo disse...

Bruninho,
Estás cada vez mais bonito!
Olha, amor vamos lá esquecer os "verdes" e os "vermelhuscos", pq esta conversa... é para mais tarde, pq vê bem:- tu agora passas a vida rodeado de maioria VERDE, e os vermelhuscos não têm direito a NADA! Mas sabe-se lá um dia se a tia da Figueira te fizer um lanchinho daqueles muito bons e, enfim, te começar a meter ideias...
O bolo de chocolate/mousse cobertinho de chantily é tão bom... até pode ser... quem sabe????????

Olha, agora ouve lá estes versinhos que a tia Isabel fez para ti!

Quando tu quiseres sonhar
Pensa que é bem possível
Depois de uma caminhada...
Alcançar o impossível!

Há espinhos pelo caminho
Que muito te podem ferir...
Mas no fim da caminhada
Tu voltarás a sorrir!

A vida é luta é destino!
Obstáculo a percorrer...
Percorre-o, pois meu ANJINHO
Que no fim tu vais vencer!

Quem tu diz ama-te muito!
Acompanhou a tua história
Sentindo dentro do peito
A tua grande VITÓRIA!
Da Tia-avó

Isabel

Anónimo disse...

ola Bruno ,suas fotos são lindas a minha bebe nasceu de 27 semanas com 780g e hoje ja esta com 1.250kg tambem estavamos esperando ela para março e ela chegou no dia 23 de dezembro e cada dia,cada grama é para nos três uma grande vitoria. bj Bete

Alexandra disse...

Olá Bruno, tu estás a ficar grandão.
É assim mesmo.

Já te conquistaram, para os "verdes"!? BAHHH! Não faz mal; depois tu escolhes e decides a cor que mais te agrada. Mas, pensa no vermelho.

Beijinho grande

Alexandra