quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Hoje o dia começou-me a correr muito bem.

A minha mãmã veio logo cedinho para tratar de mim e estive novamente a fazer canguru. Ela conversa muito comigo e até me canta algumas canções.

Mas sabem... preguei-lhe uma partida!!.... quando ela menos esperava fiz um cócó na minha fraldoca.

Á tarde tive uma surpresa: o avô Lino e a avó Ilda vieram fazer-me uma visita! Parece eu que estava a adivinhar... é claro que aproveitei para fazer algumas das minhas gracinhas. Pisquei os olhos... espreguicei-me... sorri... bocejei...

No meio disto tudo só os ouvia sussurrar: que lindo é o nosso menino! Olha que braços e pernas tão grandes! Espero que a mamã não fique chateada mas ouvi-os também dizer que eu era mais parecido com o meu papá.

Á noite foi o papá que tratou de mim; mudou-me a fralda, mediu a tensão e fez-me festinhas... fiquei muito sossegado e pronto para dormir a noite inteira!

Antes de ir dormir ainda vi um monte de comentários às minhas mensagens; obrigado pelas palavras tão carinhosas. É sempre bom sabermos que temos amigos à nossa espera!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hei! rapazinho,
ainda não saiste mas já t conhecemos... pois a net é fabuloso, bem k o teu rico pai ainda não sabe tirar fotografias de jeito (não digas a ninguem mas ele tá num curso!). Tu não és como os outros, é um super BB ou melhor um guerreiro k dá tudo por tudo... quem sabe se serás um futuro futebolista ...do BENFICA claro!!!!

abração de Tomás, Eduardo, Maguy e Guilherme