domingo, 3 de fevereiro de 2008

Depois de alguns dias de preguiça eis que regresso para vos contar novidades fresquinhas!!!

Na sexta-feira estive a fazer canguru mamã e sabem o que me aconteceu!?? Opss!! Não é que fiz um xixi na barriga da mamã... É claro que a culpa não foi minha quem é que lhes manda vestirem-me um fraldoca tamanho XXL!!??? Com tanto espaço livre errei no alvo.

Ora vejam lá se não tenho razão!!! É fralda até ao pescoço...


À noite os meus papás despediram-se de mim mais cedo porque foram ver o filme com a pissi... psicóloga. Lembram-se... aquele em que os meus papás estam a cuidar de mim. Espero não os desiludir nesta minha estreia cinematográfica!

No fim-de-semana foi a vez de canguru papá. É muito bom... A não ser aquela parte chata dos pêlos... mas eu cá lhe vou tentando arrancar alguns... Nestes dias o papá conversa muito comigo e até me canta as mesmas canções da mamã.

Entretanto já fui duas vezes à balança. Passei pelas 1265g e já vou nas 1295g (eram 1300g mas a tia azul lembrou-se de levantar o meu esparguete...)

Chegou o João Pestana, é hora de dormir...

Até amanhã

1 comentário:

Anónimo disse...

Bruno, meu querido, como é bom observar-te... Qual "anjo" deliciando os nossos olhos!
... no sonho angelical do teu silêncio, apetece-me cantar-te docemente esta canção de embalar (Mozart)

Dorme depressa, meu bem,
No teu bercinho tão lindo,
Que as rosinhas também,
No jardim estão dormindo...

As estrelinhas no céu
No mar se vão reflectir,
E a lua, que já nasceu,
Seu caminho vai seguir...
... e eu
Te quero ver dormir...

Dormem as ervas do monte
E as pedras do caminho...
Dormem as águas da fonte
E as velas do moinho...

O sol já se foi deitar,
Os passarinhos também...
... está tudo a descansar,
E já não brinca ninguém...
... nanar,
Nanar, tu vais meu bem!

Quando te puder acariciar no meu colo, ouvirás a melodia que é maravilhosa...
Acredito que vais gostar!!!

Agora,
bem juntinho ao teu ouvido, vou dizer-te um segredo;
Descobri, que no teu palácio, em voos mui discretos, sobrevoa uma "águia" mui terna, de seu nome "Carlos"!
"Águia esbelta" de penas acetinadas em tons belos de rubro fogo!!
Já escutas a canção que "ela" te canta?
Vai-a saboreando na cor do teu coração!!!
(Papá, não de zangues!!! Um dia, eu vou escolher !!!!!!)

Beijinhos para ti, meu amor, para os teus papás e para todos os que de ti cuidam.

A tua "fada"