quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Olá pessoal!

Hoje a minha mamã, logo pela manhã, deu-me um banho à "gato"... sabem, como ainda sou pequenino ainda não tenho direito à "piscina" aonde os outros meninos tomam banho... mas lá chegará o tempo...

Depois fiz canguru na mamã... humm... gosto tanto... o cheiro da pele dela!!!... é a minha mamã!!!

Como estava na hora da comidinha e nunca mais se lembravam de mim resolvi dar sinal e comecei a lamber e a chuchar no peitinho da mamã. Ela ficou muito admirada e avisou logo a enfermeira. Dahhh!!! Será que ninguém reparou que está na hora da minha bucha?!!

Depois sosseguei e dormi um soninho.

Ah! Já me esquecia! Hoje fui ao peso e não é que já atingi os 1045g?!!

À tarde resolvi fazer uma asneirola... um grande cócó bem espalhado pelo meu ninho!! E não satisfeito à noite fiz um cócó em directo para o meu papá. Mas ele não se atrapalhou e tratou muito bem de mim.

Boa noite papás!!! Boa noite amigos!!! Até amanhã!

5 comentários:

Anónimo disse...

Querido Bruno, há uma graça no céu da tua infância, um brilho puro no rosto das tuas imagens.
Feliz, com o teu progresso, escrevo para ti, a minha primeira história.
Agora, vais senti-la no silêncio do teu coração, mais tarde, os teus pais ler-ta-ão.


No país das maravilhas, uma caixa foi esquecida num pequeno recanto! Cansada, adormeceu! Já refeita, a caixa abriu os olhos e... ao espreguiçar-se abriu os braços e deixou soltar o seu tesouro!
Um pouco a medo, pé ante pé, as cores que nela dormitavam, aconchegadas na sua paleta, transpuseram a barreira e de tão contentes, numa mística dança de roda se encontraram. Cantaram, rodopiaram, e... de tão felizes que estavam, logo descobriram!!
É Primavera, precisamos trabalhar!...
Então, ei-las em grande azáfama;
Todas, em uníssono, moldaram o jardim, numa infinidade de cores e aromas!
E agora? Como vão as flores sobreviver?
Logo, pensaram!!
Há que alimentá-las!
Assim;
O branco correu em fios cristalinos, ao entardecer tornou-se chuva de gotículas e no alto da noite virou lua prateada!
O amarelo cantou em clave de sol soltando no azul os seus raios e reflectiu nas linhas do espaço a luminosidade das estrelas!
E as cores, satisfeitas, cantaram a sinfonia do amor...
O essencial para viver.

Sabes, Bruno?
na imensidão da luz...
tu és a beleza deste jardim colorido,
tu és estrela na cor doirada da luz
e na cor vermelho-sanguíneo...
a força - amor de viver...

Continua com essa força,
Para rapidamente te poder
fazer um miminho!

A fada sem varinha mágica,
que para ti deseja o MELHOR.

Beijinhos

Alexandra disse...

Olá Bruno,

fico mto contente por saber que estás a crescer bem. Força.

Bj

Alexandra

Anónimo disse...

Olá Bruno,

Também me junto á tua fada sem varinha mágica, desejo o melhor para ti.

Bjs

Ilidia

Helena Costa disse...

Querido Bruno e família,desejo-vos muita saúde,sorte e alegria,pois ao lado desse lindo guerreiro nada vos faltará...é lindo!!!
Virei cá visitar-te mais vezes,pois acredito muito em ti!
Muita força!!!

Helena(Nascer Prematuro)

Anónimo disse...

O meu pequenino príncipezinho está, em cada dia que passa, a encher-nos da mais profunda alegria!
São boas notícias todos os dias!
Que maravilha! Como é bom vir aqui espreitar e ter, cada vez mais, a noção de que o nosso pequenino é um GUERREIRO!
Tb outra coisa não seria de esperar sendo filho de quem é...

Sabes Bruninho os teus papás tb foram uns grandes lutadores tal como tu! E eles tb conseguiram alcançar o MAIOR dos seus sonhos...o teu nascimento!

Nunca baixaram os braços, lutaram SEMPRE e a vitória aí está, perante
os olhos ansiosos deles e de todos quantos aqui veem espreitar as boas novas dos teus sucessos diários...

Ainda um dia te vais sentir feliz com todos estes testemunhos de AMOR POR TI! Quanta emoção, quanta ternura em todos estes corações que batem ao ritmo do teu!

Vem-me à ideia que toda esta CORRENTE de AMOR vai direitinha para o teu ser, fortalecendo-o a cada dia que passa, ao mesmo tempo que esta onda de bem querer ,perpassa por todo o carinho e desvelo de todos os que estão a contribuir para o teu maravilhoso desenvolvimento não esquecendo aqui os Senhores Doutores e as Senhoras Enfermeiras, a parte mais crucial.
Bem hajam a todos!
Bem hajam a todos

Continua a FAZER OS NOSSOS DIAS MAIS FELIZES!

Beijinhos da
Tia-Avó
Isabel