domingo, 20 de janeiro de 2008

Olá pessoal

Sei que já anda aí gente preocupada, mas eu ontem estava com um calito num dedo e por isso não consegui vir actualizar as notícias, para além de que foi um dia muito preenchido, mas pronto... já passou e já cá estou outra vez!

Ontem de manhã foi outra vez dia de canguru! A diferença é que o canguru era muito maior... era o papá!

Aproveitei ao máximo, muito quietinho para ficar bem quentinho!

Á tarde tive outra visita especial: A avó Lena! Ainda só a tinha visto quando era muito pequenino e fiquei muito contente. Esteve um bom bocado ao pé de mim e viu o papá a tratar de mim. Beijinhos avó!

Hoje foi dia de ir à balança!! 985g!! Já ultrapassei o peso da nascença! Estou a ficar grande!

Só não fiz canguru porque a mamã está constipada e por isso tem uma máscara como o Zorro!

Beijos e até amanhã!

11 comentários:

Anónimo disse...

Olá Brunito!!

Estás tão lindo!!! O papá estava todo feliz contigo no colinho!! Passo a passo vais ganhando o teu lugar e vais ficando cada vez mais forte.

A tua luz é imensa e o brilho da tua imagem inspira-nos a todos.


O amor é a maior força da natureza e tu estás rodeado de amor por todos os lados.

A prima Sandra, o primo Frederico e o primito Tiago estão à espera na fila imensa para te dar muitos beijinhos e o sporting (que até ganhou 4-0 ehehe) precisa do teu apoio :) :)


Olha meu lindo dá um grande abraço daqueles especiais à mamã e ao papá e diz que foram os primos que mandaram; Diz-lhes que estamos aqui a acompanhar tudo, apesar de longe estamos bem perto. O Tiago diz que és muito bonito e quer ensinar-te um jogo de legos que aqui tem :)


Muitos beijinhos,


Sandra, Frederico e Tiago

Anónimo disse...

Que bem que estás Nuno, e o teu menino tão sereno, tão consoladinho no colinho do papá!
Então o nosso rapazinho já pesa mais dq pesava na altura do seu nascimento! Que bom! Que belas notícias que nos dás!

Olha lá, ele por acaso não te disse
que a tia-avó lhe tinha ensinado uma maroteira, pois não?

Esperem para ver... é uma questão de tempo, ah ah.

Fiquem bem os três, beijinhos
ISABEL

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

Olá Bruno Campião e papás babados,
chamo-me Ana e também fui mãe de um herói, que nasceu com 1 kg de peso. Sem dúvida que foi um início de vida atribulado, mas acima de tudo é preciso ter muita esperança e acreditar que estamos perante verdadeiros guerreiros!
Ao Bruno desejo o melhor dos melhores! Aos papás deixo a minha solidariedade, pois sei que é uma fase difícil, mas com muito amor, muito mimo e muito canguru será superada.
Fiz um site sobre estes pequenos grandes heróis, foi a forma que encontrei de ajudar todos aqueles que enfrentam ou enfrentaram a prematuridade dos seus filhos,
um bj mto grande para ti Bruno e se me permitires vou continuar a visitar-te,
com carinho
Ana
www.nascerprematuro.org

Anónimo disse...

Bom dia Brunito!

Estou a ver que te estas a crecer lindamente e que faces algumas marotadas.

é tão bonito ver o amor que os teus pais senten por ti.

A Inês manda um grande beijinho para tí e os teus papás.

Muitos mimmminhoosss,
Morella

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

Ah...esqueci-me de te dizer uma coisa muito importante...sabes como vi aqui parar, Bruno?
Foi a tua prima Raquel, que está muito babada e orgulhosa de ti!
um bj
Ana
www.nascerprematuro.org

Anónimo disse...

Olá Campeão Bruno;

Só agora é que te consegui encontrar nestas modernices da blogosfera, eh eh. Vê-lá se te despachas a saír daí para brincares com o teu Primo João, que por vezes fica impaciente.

Aguardo noticias tuas para lhe trasmitir

Luís Duarte

Anónimo disse...

Olá Bruno

Embora tu não me conheças pessoalmente, eu apresento-me sou a tua TIA no futuro ADORADA. Ficas a saber que já te baptizei, és o mais recente ponto e vírgula (isto aqui entre nós... não digas a ninguém). O teu primo João já anda a treinar para te dar umas palmadas quando vieres para casa, já que agora estás na suite presidencial e ninguém tem acesso ao príncipe.

Agora vou-me embora e despeço-me com beijiiiiiiiiinhos

P.S. - Só agora é que descobrimos o blog, mas mais vale tarde do que nunca...

Marta Prata (melhor tia do mundo)

Anónimo disse...

Olá PUTO

Em primeiro lugar vou já informar-te que o meu reinado enquanto Puto foi curto, pois tu decidiste sair mais cedo. Eu bem imagino porquê? Eu estava sempre a dizer à minha tia que o Bruno não tinha espaço para se mexer, mas ela não me compreendia...nem por gestos.
Se calhar ainda não sabes quem eu sou, mas eu passo a apresentar-me. Sou o João Maria, tenho 8 meses aproximadamente 72cm e peso 11Kg...não sei se estás a ver bem a diferença.
Já comecei a treinar para o jogo Benfica - Sporting... nem precisas de tentar adivinhar quem ganha.
Estive a ver as tuas fotos e estás aprovado para primo amigalhaço.
Espero que saias brevemente, para te dar aquele abraço de primo. Não te esqueças e vai dando notícias.

P.S. - E as enfermeiras são jeitosas? Primeiro vai-lhes piscando o olho...que para a próxima eu vou-te dando mais dicas.

Beijinhos
João Maria Duarte

Anónimo disse...

Olhem só, então não é que o Bruno se anda a portar tão bem? Já pesa 1.010g, anda a fazer ginástica e até já se está a preparar para ensinar uns truques ao primito João Maria!!!
E essa história da chucha com o leitinho da mamã humm? Estás-lhe a tomar o gostinho e a adorar seu grande maroto!
Bruninho tu já viste a conversa do João Maria!?!?!?!?
Aposto que já te adiantaste e que já és o "Menino Bonito" das enfermeiras TODAS! Já estão todas "pelo beicinho", não é seu CONQUISTADOR?
Olha dorme bem, um soninho muito tranquilo e muitos beijinhos da
Tia-Avó
Isabel

Anónimo disse...

Bem... a "tia" Sandra está toda babada agora que descobriu o teu blogue.
As tuas histórias são emocionantes...vai dando notícias !!!
Um bj

Anónimo disse...

Olá Princepezinho

Estás a ficar muito crescido...tal como tu também nasci muito muito pequenina mas enorme no coração daqueles que me amaram desde o 1º dia

Para ti muita força muita coragem ...já somos uns vencedores , vamos dar as mãos para juntos conseguirmos ir para casa rapidamente

Muitos beijinhos
Carminho ( Nasci a 30.12.2007 , 26 semanas 800 gramas , hoje tenho 1350 e dizem que sou uma girassa !!)