terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Hoje sinto-me muito tristinho. Apesar de tudo de bom que se tem passado, a mamã e o papá já me tinham explicado que no "Sítio entre o Céu e a Terra" nem tudo é fácil, nem tudo são rosas.

Há meninos como eu que, com maiores ou menores dificuldades vão ultrapassando as suas dificuldades, mas outros há que travam duras batalhas, e que nem sempre as vencem...

Hoje sinto-me muito tristinho porque o F., um menino que há muito travava a sua batalha, ontem descansou.
Dizem que veio um ventinho que o levou para as estrelas e aí está, a brilhar para iluminar o caminho dos seus dois manitos. Como eu desejaria que o céu não fosse tão brilhante...

F., onde quer que estejas... descansa... olha pelos teus papás que tudo fizeram para te levar a bom porto.

5 comentários:

Anónimo disse...

Momento triste neste blog, que
me preenche totalmente o coração, no dia-a-dia da minha existência!
Hoje a tua tia-avó sentiu um leve friozinho na barriga ao ler as notícias que o paizinho, numa maneira singela e sublime, aqui nos deixou!
Partiu um anjinho que se cansou de lutar!!!
O céu ganhou mais luz! Que Deus abençoe os seus pais e os conforte!

Meu querido, hoje mais que nunca, deixo-te aqui os meus versinhos...

Força meu querido Bruninho,
luta forte p'ra vencer!
mostra a coragem de sempre,
pois teu destino é VIVER!

Os anjos todos do céu
pedem a DEUS com fervor,
que te ajude a lutar,
rodeado de muito AMOR!

Nossa Senhora também,
aconchegando o teu SER,
com o Seu Manto de Luz,
te ajudará a VENCER!

FORÇA meu querido e beijinhos,

Da Tia-avó
Isabel

Anónimo disse...

É verdade Bruno é por isso mesmo que se chama o Sítio entre o Céu e a Terra.

À momentos que temos de ser muito fortes, infelizmente uns conseguem vencer outros não. Mas a verdade é que essa estrelinha F. será recordada sempre pelos teus papás.
Ainda hoje recordo algumas estrelinhas que me fizeram como tu ficar muito triste e preocupada e uma será sempre especial a Beatriz, um dia saberás porquê, ela partiu dia 14 de Março de 1998.

O Céu voltou a ficar mais brilhante.

Tens que ser forte, e seguir o teu caminho essa estrelinha guiar-te-á.

Bjs

Ilidia

Rj disse...

Conheci o vosso blog através do " nascer prematuro" e quero desde já dar-vos os parabéns pelo vosso filhote.
Não tenho qualquer experiencia com bebés prematuras, não conheço a angustia porque passam, mas por ser mãe e estar grávida neste momento não pude deixar de passar por aqui e dar-vos um grande beijinho e a continuação de muita força.

Para o menino F, que estejas em paz.

trutasalmonada disse...

Neste dias em que não tenho visitado a UCIN o Bruno é o meu principal mensageiro e esta noticia deixa-me muito triste e emocionada com a beleza com que partilhas connosco um momento tão intenso e como te diriges aos pais e manitos do F.
Para o F. um beijinho no descanso mais do que merecido. Para os manitos e pais beijinhos de mimo.
Para ti Bruno um beijinho mimento de até muito breve.

ff

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

Olá amiguinho, a vida é feita de momentos felizes, outros nem por isso!! Uma luta também se pode perder...Mas mais importante do que saber, que às vezes se perde, é saber que tudo se tem de fazer para vencer! Por isso amiguinho força, muita força nesta caminhada, como diz a tua tia-avó Isabel (que te faz uns versos absolutamente deliciosos) "o teu destino é viver",
um abracinho para ti,
Ana
www.nascerprematuro.org