sábado, 9 de fevereiro de 2008

IIIUUUUUUUUUPPPPPPIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!

Sabem que dia foi hoje??? Sabem, sabem????

Pois está claro.... foi o meu primeiro mêsversário...


A festa começou logo de manhã com o papá muito atrapalhado a dar-me banho! Hi, hi, hi!!! Ele ainda não tinha experimentado, mas no fundo, no fundo, até nem correu mal. Não levei com shampoo nos olhos nem engoli nenhum pirolito!!!


Ora vejam lá...


Em cima a lavar-me a carinha e em baixo já na parte da secagem. Hoje não há cá olhinhos bisbilhoteiros!!!


Depois foi a hora da roupinha... nova e a preceito para o dia!


E a foto com a mamã!

Depois do almoço os papás foram-se embora... foi uma ramboia! Chamei a malta toda e fizemos uma grande festa, com copitos de leite, balões e chapéus!!!







Prós papás ficarem roidinhos de inveja (hi, hi, hi!) ainda fiz um postalito (está claro, com a ajuda das Tias) para eles apreciarem a festança!!!!


Ai, ai... já escrevi demais... Estou com soninho... até amanhã...


6 comentários:

trutasalmonada disse...

Parabéns Bruninho, um mês com tantas aprendizagens e partilhas é coisa de campeões...e os pais também estão de parabéns (primeiros banhinhos sem "pirolitos" não é coisa fácil). Aposto que ficaram todos (tu, papis, tias azuis e coleguinhas) muito lindos com os chapéus e que fizeram um 'chanfrineira bem fixe' (espero é que os senhores das obras estivessem de fim-de-semana senão ainda se iriam queixar que o barulho da tua festa os estava a incomodar e a perturbar os seus trabalhos). Só tenho pena de não ter estado presente pois tu és uma grande estrela que brilha até no ecrã, mas também é verdade que estive noutra festa (depois conto-te quem era a estrela dessa festa, mas ao ouvido, quando ai estiver) que também foi bonita. Um beijinho de bom resto de fim-de-semana.
ff

Anónimo disse...

Ena, tanta novidade!!!!
O Bruninho portou-se muito bem na caminha nova,não estranhou nada!!! Que bom! Tb houve novidades na higiene diária o papá fez a sua "estreia" e deu-te uma grande "banhoca"!!!
Oh Bruninho, tu já viste que o teu papá tem tanto jeitinho para cuidar de ti??? Deves estar muito orgulhoso dos teus queridos papás... eu sei que estás, meu lindo! Agora outro assunto:-
Então o menino andou na "farra" hein!? Com copitos de leitinho e chapéu de "festa", para comemorar o mesinho, hum, hum, a que horas te deitaste, posso saber??? Já viste que malta "fixe" tu tens à tua volta a cuidar de ti? Vão ficar AMIGOS para sempre!

Por tudo isto, voltei a fazer-te mais uns versinhos, coisa a que já deves estar habituado...

Olha, olha o papá,
que jeitinho que ele tem!
fiquei confuso e pensei,
será que é a minha mãe?

Tanto carinho papá,
e cuidadinho ao lavar,
tanto desvelo e amor,
assim nunca vou chorar!

Sou um bebé muito feliz,
disso não duvide ninguém!
pois tenho na minha vida,
um superpai e uma supermãe!

O dia nove foi festejado,
com a "malta" da UCIN,
que me vestiram a rigor,
olhem lá bem para mim!

Ele é balões alegria,
com o chapéu a rigor!
oferta das minhas "tias" (azuis)
que me tratam com amor!

Foi assim que fez um mês,
que cheguei a este mundo!
rodeado de carinho,
e do amor mais profundo!

Dorme bem e sonha com os anjos,
da Tia-avó
Isabel

Diogo e Tomás disse...

Olá Bruno!
Parabéns!
Fiquei de lagrimita no olho ao ler o teu blog, mas tb ri mt. Os meus putos -o Diogo e o Tomás- tb estiveram uns dias numas casinhas como a tua e o Diogo tb teve direito a uns óculos catitas como os que tu usaste.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo e podes crer que eu, O Diogo e o Tomás vamos ser cuscos frequentes aqui do teu cantinho.
bjs
Ana, Digo e Tomás

Anónimo disse...

Ola Bruninho,
Muitos parabens neste teu primeiro mês de aniversátio. Estas tão grande e tão lindo nessas tuas roupinhas fofinhas. Penso que logo, logo estarás em tua casita nova junto dos teus papás.
Parabens Papás por tratarem tão bem do Bruninho.
Beijinhos,
Morella

AUGUSTO !!! disse...

Olá Bruno !

Você não me conhece pois vivo em um país muito longe do seu... o Brasil.

Fiquei muito emocionado com a sua história pois lembra a minha ! Eu também fui um bebê guerreiro e apressadinho, que nasceu com 29 semanas de gestação.

Passei por muita coisa nos meus primeiros meses mas graças a Deus isto faz parte do passado. Acredite em mim ! Estas picadas, apitos, exames... tudo isto vai passar em breve. Logo você estará em casa e verá como vai ser divertido ! Muitos brinquedos, muito colo do papá e da mamá. Muitos mimos !

Vou acompanhar o seu blog e ficar torcendo para que você vá logo para sua casa !

Se quiser conhecer minha história, visite meu blog: http://augustoblois.blogspot.com/

Eu nunca mais atualizei meu blog desde que saí do hospital... Um dia destes eu prometo vou dar notícias novas.

Eu passei por muitas coisas durante os 55 dias que fiquei no hospital. Mas nós, os pequenos guerreiros, somos muito fortes. Devagarzinho, com muita determinação, vamos superando todos os nossos obstáculos e vamos crescendo a cada dia.

Um grande abraço do seu amigo brasileiro

Augusto

PS: Ah, hoje estou completando 8 meses ! Devo estar pesando uns 7,5 Kg (vou no pediatra na semana que vem para saber...)

Anónimo disse...

Olá Bruno,

En.. isso é que foi uma festansa, e pensar que tinha sido só eu, ah, ah, afinal enganei-me. Já não se pode faltar cá um dia que depois são só novidades.
Também festejei o 1º mês da Ritinha, mas tive que festejar dia 1 de Março pois ela nasceu a 29 de Janeiro e nesse ano o mês de fev. só tinha 28 dias, mas mesmo assim festejamos, mas nesse dia ela portou-se muito mal, mas mesmo assim houve bolo, pingado com umas lagrimitas, os Srªs Doutores não gostaram muito da ideia, mas nós fizemos questão, por isso acho muito engraçado os teus papás também festejarem.
Quanto ao teu papá te dar um banhito só lhe faz bem, assim fica com prática e depois lá em casa não vai ter desculpa, mas a verdade é que até tem muito jeitinho.
Quanto á tua mamá conheço aquela carinha, estava a pensar em alguma coisa, o que seria...

Já falta pouco

Bjs

Ilidia