segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Amanhã vai ser um dia muuuiito especial!! Não percam as novidades!

Entretanto vou mostrar-vos o qual é a rotina aqui da casinha, principalmente quando os meus papás estão ao pé de mim para ajudar.

A tirar temperatura...


A mudar a fraldoca...


E no final, nada melhor do que ficar esticadinho com se estivesse na praia a apanhar banhos de sol...


O esparguete é que não ajuda nada à fotografia.... mas estou a começar a treinar para passar a mamar só da maminha da mamã. Afinal como dizem as tias estou a ficar um homenzinho!!!



Obrigado papás por cuidarem tão bem de mim!



2 comentários:

Anónimo disse...

Estou muito contente com este grande campeão. O Afonso tambem já te viu e disse que tu és fantástico e do SPORTING. Beijocas do tamanho do mundo da "tia" Paula

Anónimo disse...

Bruninho,
Como estás liiinnnnndo!
Que menino tão querido, tão adorado, na sua fragilidade...
Quanto amor desperta nos nossos corações a tua imagem doce com os seus olhinhos curiosos, fitando o infinito, ansiosamente ouvindo os sons e distinguindo entre eles o dos teus papás e dos teus anjos desvelados de cuidados nocturnos e diurnos, os senhores doutoures e as sras., enfermeiras, os teus cuidadores em termos psi.
Estou muito feliz meu querido, por ti, pelos teus paizinhos, pelos avós e por toda a nossa família, e tb pelos imensos amigos que aqui vêem diariamente espreitar o teu blog!

A tia Isabel voltou a versejar...
vê lá se gostas...
São feitos com muiiiitttoooo AMOR!

Lindo bebé encantado,
com sonhos feitos de luz...
tua história é um bordado,
o teu olhar me seduz!

Nos teus braços pequeninos,
com dedos feitos de renda,
a tua força é tamanha...
a tua vida uma prenda!

Como és belo meu menino!
principezinho encantado,
o teu sorriso é divino,
a tua luz um reinado!

Venham moiras, venham fadas
tragam flores nos cabelos,
tragam as liras tangendo
em murmúrios, em desvelos!

Para o Bruninho adormecer,
ao som dos vossos cantares,
voando em sonhos dourados...
cruzando jardins e mares!
... dorme bem meu anjo...

Beijinhos da Tia-avó
Isabel