sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Viva o Dia dos Namorados!!!!!!

Ontem eu estive muito rezingão todo o dia... na minha salinha só há uma menina e a concorrência é feroz... e grande (em tamanho, está claro). Eu ainda tentei meter conversa mas ela não me ligou lá grande coisa; para além disso ainda sou um pouco novato nestas coisas e com os papás por perto....tive vergonha....






Mas um dia vou ter uma namorada muito gira!!!






Falemos agora de coisas mais práticas: engordar é comigo... 1655g. Não digam a ninguém mas eu ando a fazer um bocado de batota pra ver se vou para casa mais depressa. Estão-me sempre a por na maminha da mamã, mas aquilo dá muito trabalho e cansa muito, por isso faço de conta que adormeço para me porem o leitinho no esparguete!

Fico de barriga cheia e não gasto calorias!!! Ás vezes a mamã começa a ficar tristinha e chama as Tias Azuis e aí não dá para fingir... tenho de me agarrar logo à maminha e chuchar. Até que é bom, mas dá mesmo um bocado de trabalho.

Até amanhã... Bons sonhos....

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, pois o menino já anda com ideias... com que então "conquistar" a coleguinha de quarto !!! hum, sim senhor, e vais ver que vais conseguir com essa carinha "laroca"...

Para não fugir à regra, aqui levas mais uns versitos...

Ainda há pouco nasceu,
e vejam lá o pimpolho...
que à sua colega de quarto,
já anda a piscar o olho!

Mas que grande marotito,
que o Bruninho me saíu,
já anda cheio de "ideias"...
quem te vê, e quem te víu!

Bebe mas é o leitinho,
do peitinho da mamã,
que é para que tu fiques,
com o corpinho e mente sã!

Logo, logo tu vais ver,
que vais sair dessa prova,
para com saúde e alegria,
estreares a casinha nova!

Beijinhos da Tia-avó,
Isabel

Beijinho à Ana pelo carinho!

Diogo e Tomás disse...

Olá Bruno!
que bom que estás a engordar e a ficar grandito. Essa preguiça é que não pode ser!
Vamos lá mamar na maminha da Mamã, pois esse leite é mt bom. Nós- Diogo e Tomás- tb éramos mt pastelões para mamar e tb preferímaos o esparguete. Sabes o q é q a nossa Mamã nos fazia? Dava valentes apertões nos nossos calcanhares e aí nós lá voltávamos à carga, salvo seja, à mama.
E qt à cachopa aí ao lado, não fiques triste.... "Gajas"!!!!!!!!!
bjs
Ana + Diogo + Tomás

Anónimo disse...

É priminho, parece que estás quase a vir para casa!
Eu, como sou muito curiosa, estive a brincar com um dos teus brinquedos :D Depois ensino-te como é, combinado?
Até lá apenas te posso deixar aqui um beijo enorme e dizer-te que estou ainda mais ansiosa por te ver!

Ps: estás cada vez mais bonito...

*A prima orgulhosa*