terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Então... Estão curiosos? Muito curiosos??

Vamos lá às novidades: pois é, foi um dia de grandes mudanças. Achava que o papá não tinha pago a renda da minha casinha e que tinha sido despejado.

Mas afinal não!!! É aquela história de que estou a ficar grande!!! Já não preciso de uma casinha com aquecimento central e mudaram-me para um bercinho.

Vejam lá se também não é catita!!


Repararam no meu boneco?? Não repararam??? Ai, ai... Toca lá a apreciar!



Caixinha da musica vinda directa de Paris (onde quer que isso seja...)!

Enquanto estava em mudanças, lá fui outra vez para a balança, agora com direito a fotografia! Vá lá, não vale olhar!!


Pelo menos desta vez não tenho de estar a dizer quanto peso, quanto engordei, blá blá blá...

A seguir foi hora do banho!! Mas acabaram-se os gatos... os banhos à gato; como já sou grande levaram-me para a piscina lá do sítio.

Ai que água tão quentinha!!! E cheirosa!!!

Portei-me muito bem e não chorei porque a mamã estava a aprender a dar-me uns mergulhos com a Tia Azul.



Depois da banhoca e de estar muito sequinho, eu nem queria acreditar... não é que agarraram num monte de trapos e começaram a enfiar-me aquilo pelos braços e pelas pernas! Era um bocado esquisito, mas muito macio e quentinho.



A mamã disse-me depois que aquilo era ROUPA! Um adereço, vejam lá... dos meninos grandes!



Fiquei muito catita naquela fatiota, apesar de sobrarem umas pontitas de pano em toda a volta!


Depois fui pró colinho da mamã e fiz um óó grande!


O esparguete é novo, branquinho, de longa duração e agora está enfiado num buraco do nariz porque preciso da boca toda para começar os treinos da maminha.



Até amanhã, se calhar com mais novidades...

6 comentários:

Cláudia disse...

Olá Bruninho! Olá Papás!
Que lindo que estás e que bem te fica a roupinha.
Beijos grandes, fôfinho!
Beijocas do Samuel e do Rodrigo.
Cláudia

Anónimo disse...

...A voz do Miguel ecoou:
Mamã, venha ver!!!
Deparei-me com o espectáculo mais maravilhoso!!
Bebi e saboreei tudo o que vinha de ti...
Bruno, minha doçura, és a pérola mais bela e valiosa, aconchegada na tua nova concha...
Os teus atributos são avantajados e perfeitos, gostei do teu primeiro fato!
...o dia abriu-se em sol e a fragrância das tuas pétalas transbordou... és o perfume mais fino do jardim...

...o teu anjo do dia e da noite sorrir-te-á sempre e embalar-te-á no seu canto...

Parabéns, papás.

Beijinhos da tua "fada"

Anónimo disse...

Olá pessoal

Casa nova, isso é que é vida. Espero que tenhas gostado. Qualquer dia vais mudar de casa outra vez, por isso continua a crescer a toda a velocidade.
Vai dando noticias. Beijocas para ti(especial) e para os teus papás.
"Tia" Paula

Alexandra disse...

Olá Bruno,

são muito boas as novidades. uma casinha nova. Muito bem. Estás tão bonito, e a tua roupinha é tão
Beijitos

Alexandra

Anónimo disse...

Meu Deus, como o nosso menino
está crescido e com as perninhas e bracinhos todos rolicinhos!!!
Bruninho estás cá "um borrachinho" que não te digo nada...
Por este andar estás quase, quase a vir para a tua casinha nova, onde te esperará um quartinho maravilhoso!
Como acabaste com os banhinhos tipo
gatito, e expuseste ao pessoal as tuas partes, enfim, como direi.. mais "íntimas"!!! e além disso,
estreaste os novos "aposentos" e a fatiota toda chique...
comemorei o acontecimento com estes versitos:-

Nova caminha ganhei,
vejam lá, não é catita?
com um bonequinho pendurado,
para ficar mais bonita!

Pesaram-me e fui ao banho!
tenho que ser asseado...
e vejam o meu cabelinho,
não parece penteado?

Com isto tudo mostrei,
aquilo que vós sabeis...
parecendo estar "aprovado",
de acordo com o que dizeis!

Depois do banho o meu fato,
que parece estar "grandito"!
porém digam-me lá...
se não estou TÃO BONITO!

Dorme bem, e sonha com os anjos!

Da Tia-avó,
Isabel

Anónimo disse...

Olá Bruno, voltei.

Tive uma senama em grande festas de anos a triplicar, com os amigos, com a escola com o pessoal da neo, e por fim o carnaval, cá em casa tudo mascarado pai peruca de Portugal mãe de bruxa Rita de Zorro e Mafalda de Espanholita. pró ano já serás tu também.

Que grandes novidades, já estás a ficar grandinho e BIBÓ berço.

Parabens para ti e papás

Bjs

Ilidia