terça-feira, 11 de março de 2008

Olá pessoal

Eu sei que estou em falta e anda muita gente a ficar zangada... mas têm sido uns dias de grandes novidades para mim e para os meus papás. E entretanto... já fiz o meu segundo mêsversário! Deram conta?

Como tinha prometido, aqui vão umas fotografias do meu primeiro passeio (há quem lhe chame o segundo nascimento).

O tal capacete de que tinha falado...


O espaço era um bocado apertadito!! Mas depois lá me ajeitei!

Entretanto andámos a passear num popó e chegamos a uma casa muito grande e linda; a mamã disse que era a nossa. Levaram-me então para o meu quarto novo, só para mim e deitaram-me prá foto!

Fiquei logo a conhecer novos amigos! Estão a vê-los?

Tenho um quarto bem catita... só é pena é que ainda não me estou a servir dele. Levaram-me para outra camita junto da cama dos papás. P'ra castigo de noite toca a fazer barulho e a chorar!!

4 comentários:

Alexandra disse...

Olá Brunito,
até que enfim, chegaram as fotografias.
Fico muito contente, por te saber em casa.
Os papás devem estar exaustos, mas muito, muito felizes. Os primeiros tempos, são assim mesmo. Muito cansaço, mas logo, logo passa. O que importa é que tu cresças forte e saudável. Daqui por uns tempos, já os papás esqueceram o cansaço e só pensam em te desfrutar ao máximo.
Beijito grande
Alexandra

Anónimo disse...

As saudades já eram muitas, de todos os que esperam ansiosos por "novas" do nosso querido Buninho!

Está tudo a correr bem, e o nosso
"apressadinho" está-se a portar lindamente...

Há ali umas noitadas de "S.João da Figueira!!!" (ah,ah,ah)pelo meio, mas isso é normal! Bébe em casa...
normalmente é noitada pela certa!!!

Continuando este meu versejar, aqui vão mais alguns :) :) :)

O segundo mêsversário,
Já fez o nosso Bruninho,
E vejam lá pela foto,
Se não está um borrachinho!

Tão janota que ele está,
Com o capacete/gorrito,
Mesmo de olhinhos fechados,
Olhem como está bonito!

Eu não te disse Bruninho,
Que a tua casa era linda?
Agora que já lá estás,
Mais beleza tem, ainda!

Na tua linda caminha,
vais fazer muitos soninhos,
Mas por agora é melhor,
Que fiques junto aos paizinhos!

Com o tempo, estou em crer,
Terás noites mais calminhas,
Deixando os papás dormir,
Sob um céu de mil estrelinhas!

Mas a estrela maior és tu!
Com uma luz resplandecente,
Trazendo p'ras nossas vidas,
Um amor doce e tão PRESENTE!

Da Tia-Avó,
Isabel

Diogo e Tomás disse...

Olá Bruno!
Que bom que já estás na tua casa grande com os teus pais.
Nós adorámos o dia em fomos para casa com o papá e a mamã. E, partir daí foi sempre uma aventura. Prepara-te para a nova e grande aventura que agora começou.
Bjs
Ana + Diogo + Tomás

Anónimo disse...

OLÀ Bruno,

Pensei que te tinhas esquecido de nós, afinal andas é nas noitadas.
`Pois é papás, agora toca a curtir as noites em branco, mas é bem melhor assim.

Bruno tu fazes anos de nascimento no mesmo dia que o meu sobrinho Rafael, só com uma diferença de 6 anos por isso vai ser dificil esquecer o teu aniversário diga-se o 1º, pois eles são 3 ao todo.

Muitas felicidades para toda a familia.

Bjs

Ilidia2

p.s. o teu quarto é super giro, muita cor e alegria vai ser dificil não seres uma criança super alegre.