sábado, 15 de março de 2008

Olá
A mamã e o papá disseram-me que hoje provavelmente seria um dia diferente; sabem porquê?

15 de Março era a data prevista para o meu nascimento!

Mas isso já passou... agora já estou em casa, e com muito tempo para me divertir e brincar. Como os papás ainda não me deixam andar por aí, andei a matutar nalgumas curiosidades. Querem ver?

Bruno
Significa moreno, escuro e relaciona-se com uma pessoa calma e diplomática, que consegue tudo o que deseja pela capacidade de convencer, nunca pela força. A liderança que revela vem mais da sua capacidade de analisar correctamente cada situação do que de um talento inato. Do germânico "luminoso, brilhante".


Nascido no dia 9, às 10H49, com o processo n.º9, e estive 49 dias na UCIN... o nove deve querer dizer alguma coisa!

Numero 9
Optimista, carismático e cheio de vitalidade, aparenta ter génio forte, mas na verdade é muito compreensivo, carismático e generoso. Elogia tudo o que é bem feito, mas não esconde o que sente quanto à incompetência ou preguiça. Quando apaixonado torna-se dócil e passa a ser um grande amante.


E agora a curiosidade estatística!

Tenho amigos que me visitaram em Portugal, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Canadá e Bélgica, não é giro?

Os dois primeiros foi donde vieram a maioria das visitas, portanto têm direito a mapa.



Portugal



Brasil

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Bruno,

Logo á noite vai haver bolo? Acho que sim, e com direito a champanhe no biberão.

Eu comi uma fatia por ti, por isso também tenho direito a comeres tu uma fatima por mim, pode ser também no biberão não há problema.

Papás toca a dar uma prendinha ao Bruno, eu sei que já deram muitas mas mais uma não faz mal nenhum.

Bruno vez como sou tua amiga, a união faz a força assim não és só tu a pedir eu dou-te uma ajudinha.

Felicidades

Ilidia2

Anónimo disse...

Pois é, o número nove é um número forte e carregado de grande simbolismo...
É um número de sorte na China, pq é o único dígito maior possível. Os dragões chineses possuem 9 formas diferentes e cada um tem 9 filhos. Os anos do dragão são os mais populares para ter bebés e os mais afortunados.
O nove é um algarismo simbólico;

-Foram 9 os primeiros Templários que formaram a "Ordem do Templo" e que estão na origem da Ordem Portuguesa de Cristo.

-Foram 9 os Mestres que Salomão enviou à procura de Hiram Abbif o Arquitecto do Templo.

-Deméter percorreu o mundo em 9 dias à procura da filha Perséfone.

-As 9 musas nasceram de Zeus.

-E, para além da excepção que são os "Apressadinhos"
como o "nosso Bruninho", são necessários 9 meses de gestação para uma nova vida.

Etc., etc., Muito haveria a dizer...
Mas como não podem faltar os versitos da praxe, aqui vão:)

Viva o meu lindo Bruninho,
Viva o dia em que nasceu!
Foi a nove pois então,
Que alegria que nos deu!

Bruninho o número nove,
Tem magia, tem poder!
E não é mesmo dia nove,
Que decidiste nascer?!

É um número tão famoso,
Com uma energia tão forte,
Que de certeza é pronúncio,
De FELICIDADE e de SORTE!

Beijinhos da
Tia-Avó,
Isabel

Anónimo disse...

Bruninho,
Na 1ª Páscoa que passas entre nós, não quero deixar de te dedicar algumas palavras de amor e de carinho por seres um menino muito especial, que nos assustou muito no
início, mas que se tem portado como um valente herói, um grande lutador, um ser cheio de força e de
vontade de viver que nos tem maravilhado a todos, familiares e amigos, e mesmo até como o papá já nos disse, a visitantes de outras latitudes.

Peço ao papá que se por acaso escrever alguma coisa nova, antes da Páscoa, coloque esta minha mensagem nesse novo apontamento.

Aproveito para desejar uma Páscoa muito feliz, aos papás, a toda a nossa família, aos amigos que aqui têem vindo, à ANA/nascer prematuro,
à maravilhosa equipa da UCIN e a ti MEU LINDO (e tb para o primito João Maria),a melhor sorte do mundo, sempre acompanhadinhos por Jesus Cristo, e protegidos pelo
Manto de Luz de Nossa Senhora!

Ovinhos de chocolate,
Amêndoas doces às cores,
Saltitantes coelhinhos,
E um cestinho de flôres!

És uma prenda tão linda!
Que veio enfeitar o ninho,
Trazendo Amor e Beleza,
Numa nuvem de Carinho!

Nesta PÁSCOA abençoada,
Em que estás junto de nós,
Há mais cor mais alegria,
E os papás já não estão sós!

Milhões de Beijinhos
da Tia-Avó,
ISABEL