segunda-feira, 24 de março de 2008

Mais uns dias que passaram e cá estou de volta, atrasado...

Na quinta-feira fui outra vez à balança; 2690g, mas como não estava muito pelos ajustes, vai de fazer um xixi...

Aprendi entretanto que no mundo dos adultos se comemora o Dia da Criança (que ainda não chegou), mas entretanto já passou o Dia do Pai e a Páscoa.

No Dia do Pai, a mamã achou que eu ainda sou pequenino para escrever cartões e pintar e portanto fomos às compras; levámos um livro muito giro para daqui a uns anos lá escrever as peripécias que passei com o papá.

Na Páscoa estava para ir conhecer as minhas bisavós! Mas veio o frio e a chuva e então ficamos em casa à espera de melhores dias. Ainda fomos dar uma voltinha, mas só de fugida...

Bruno

5 comentários:

Diogo e Tomás disse...

OLá Bruno!
Para além do dia da Criança e da Páscoa, há tb o Natal (ai as prendas e os docinhos!!!!) e muitos outos de dias de festa. Prepara-te!!!!

Ana + Diogo + Tomás

Unknown disse...

olá querido bruno é só para te dizer que hoje descobri o teu blog e que conheço os teus papás, sobretudo a tua mãmã que é uma lutadora e que tive o prazer de conhecer no ISBB, o instituto onde frequentámos o mesmo curso. Só para que saibas fiquei muuiiito feliz, de coração, quando por intermédio da também colega da mamã, a sónia soube da tua chegada e agora vejo aqui uma possibilidade de retomar contacto com a tua mãe. Hoje não te quero maçar mais, mas fico ansiosa por voltar a saber coisas sobre ti e sobre a tua mãmã. já tenho o teu blog nos meus faviritos. Um beijinho da Goreti para ti em especial e para a tua mamã

Anónimo disse...

Olá Bruno... que grande que estás ! Tens cuidado bem do papá e da mamã ? Sabes, a mamã anda a fazer muita falta a todos nós e não há um dia que passe em que uma Professora, uma Educadora ou outra colega não pergunte por ela e por ti... encaminho toda a gente para o teu blogue. Assim, mesmo longe, sentimo-nos perto !Vai dando notícias... Um bj grande.
Sandra

Anónimo disse...

Nunca mais escrevi nada para o meu BRUNINHO!!!!!!!!
Agora estou mais descansada, já posso vê-lo e sei que está muito bem, muito gordinho e a crescer a "olhos vistos"...

No entanto já tinha saudades de deixar aqui umas palavrinhas/versinhos...

A vida está bem diferente,
Do que estava habituado,
Recebo muitas visitas,
E por todos sou mimado!

O tempo assim vai passando,
No meu " cantinho bonito "
Tenho-me divertido muito,
Com o traquinas do primito!

A Tia-avó Isabel,
Também por aqui passou,
Pegou-me e no seu colinho,
De mansinho me abraçou!

Da Tia-avó Isabel

Ana - www.nascerprematuro.org disse...

Queremos notícias fresquinhas!!!
:-)
Como está tudo por aí?
um abracinho,
ana
www.nascerprematuro.org